Margot Robbie, após não ser indicada na categoria de “Melhor Atriz” no Oscar deste ano pelo filme “Barbie”, compartilhou seus sentimentos durante um painel em uma exibição especial do Sindicato dos Atores dos EUA (SAG) na noite de terça-feira (30). O Deadline divulgou seus comentários, nos quais ela expressou sua gratidão pelo apoio dos fãs e destacou o impacto positivo do filme na cultura.
A atriz agradeceu pelo reconhecimento das pessoas em relação ao filme, enfatizando que as reações do público têm sido a maior recompensa. Ela mencionou a alegria de ver o sucesso do filme e o quanto isso significou para ela. Margot afirmou que o objetivo de “Barbie” era causar um impacto na cultura, e ela está satisfeita por ter superado as expectativas nesse sentido.
No entanto, ela lamentou a ausência da diretora Greta Gerwig na lista de indicados à categoria de “Melhor Direção”. Margot expressou sua opinião de que Greta merecia a indicação, elogiando o trabalho da diretora e destacando que o que ela realizou é algo único na carreira. Mesmo assim, a atriz ressaltou que o filme recebeu oito indicações ao Oscar, e ela está extremamente feliz com o reconhecimento nas diversas categorias, incluindo “Melhor Filme” e outras nomeações individuais, como “Melhor Atriz Coadjuvante” para America Ferrera e “Melhor Ator Coadjuvante” para Ryan Gosling. Margot afirmou que todas as indicações são incríveis para o elenco.
Quando a lista do Oscar foi divulgada e Margot e Greta foram excluídas, Ryan Gosling e America Ferrera se pronunciaram em apoio às colegas.