Na tarde deste domingo (21), durante uma conversa na cozinha do BBB 24, Rodriguinho fez piada com Nizam por ter cantado um verso da música “Boladona”, de Tati Quebra Barraco, na festa anterior. Apesar da brincadeira, Nizam parecia não se importar, mas Giovanna Lima fez uma observação perspicaz sobre a situação.
Rodriguinho riu ao lembrar Nizam cantando a letra da música de Tati Quebra Barraco: “‘Sou cachorra, sou gatinha'”, provocou o pagodeiro. Nizam, por sua vez, não pareceu incomodado, mas o cantor MC Bin Laden comentou sobre a situação. “Não dá para eu rir, porque estava com ele”, argumentou Bin Laden.
Enquanto repetia os versos da música, Rodriguinho sugeriu que Nizam poderia ter evitado uma parte específica da letra. Nizam explicou que não tinha problema em cantar esse verso e destacou que sabe quem ele é. Rodriguinho, no entanto, expressou preocupação com a possibilidade de zombarias futuras. “É engraçado. A masculinidade é uma coisa muito frágil e sensível”, observou Giovanna.
Nizam explicou que não se importa em cantar o verso, mas Bin Laden admitiu que isso o incomoda. Nizam reforçou que não se deixa afetar pelo que os outros pensam sobre sua masculinidade. Yasmin Brunet também deu a sua opinião sobre a situação, aconselhando Bin Laden a tocar a música e parar de se associar a pessoas que o zoam por algo tão trivial: ocê toca a música e para de andar com gente tão otária, que vai te zoar por causa de uma coisa tão boba”.
Ao final, Bin Laden destacou como as pessoas reagiriam fora do programa, mencionando a possibilidade de zombarias online. Rodriguinho respondeu que não canta esse tipo de música, enquanto Nizam questionou se as palavras dos outros afetam a masculinidade de alguém.