Zé Vaqueiro processa companhia aérea após confusão

Por:

Categoria

Compartilhar

Conforme informações exclusivas da coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o cantor Zé Vaqueiro decidiu iniciar uma ação judicial contra a Azul Linhas Aéreas Brasileiras devido a um problema de alteração de horários de voos, que causou atrasos em sua logística de deslocamento entre cidades para a realização de eventos. A empresa do cantor teria gastado R$ 50.389,20 com a compra de 20 passagens e a complicação ocorreu especificamente com as passagens para os municípios de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, e Axixá do Tocantins.

Embora tudo estivesse programado para as datas dos shows, um trecho do voo, de Ipatinga, Minas Gerais, para Marabá, Pará, foi cancelado. Segundo as informações de Fábia Oliveira, o avião estava passando por uma manutenção não programada, sendo recomendado adiar o voo para o dia seguinte. No entanto, essa opção era inviável para o cantor.

Diante da grande confusão gerada, a equipe decidiu acionar a Justiça e processar a Azul, buscando uma indenização de R$ 149 mil para compensar os gastos extras que tiveram ao realizar o show, incluindo despesas com táxis aéreos e outras passagens. Até o momento, a Azul não se pronunciou sobre o incidente.

Por:

Compartilhar