Lindsay Lohan ficou decepcionada com piada em nova versão de ‘Meninas Malvadas’

Por:

Categoria

Compartilhar

Cena da nova versão do filme “Meninas Malvadas” não agradou Lindsay Lohan, protagonista da versão original, devido a uma piada controversa. Durante a estreia do remake em Nova York na semana passada, a atriz não ficou satisfeita ao ver um apelido associado a ela na trama.

Segundo fontes do Messenger, Lindsay ficou “surpresa e surpreendida” com uma frase que fazia referência ao apelido “virilha de fogo” – um insulto proferido pelo herdeiro Brandon Davis contra a atriz há alguns anos. A assessora de Lohan, Leslie Sloane, confirmou a frustração da estrela, declarando: “Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme”.

Em 2006, Davis viralizou ao fazer comentários depreciativos sobre as partes íntimas de Lohan em um discurso ao TMZ, chamando-a de “fedorenta”, “laranja” e apelidando-a de “virilha de fogo”. Na cena questionável do novo filme, a rapper Megan Thee Stallion, em um vídeo do TikTok, aparece diante de uma foto da atriz que interpreta a nova Cady Heron, Angourie Rice. Megan menciona: “OK, então alguém me enviou esse look e eu pensei, ‘Garotas gostosas, vamos voltar ao vermelho, a virilha de fogo do Y2K está de volta'”, sem a prévia informação ou consentimento de Lindsay.

Tina Fey, roteirista das duas versões de “Meninas Malvadas”, não comunicou à atriz que o comentário desagradável seria incluído no novo filme. Lohan, que desempenhou o papel de Cady Heron no filme original, foi pega de surpresa durante a estreia.

Por:

Compartilhar