Viih Tube terá que pagar indenização de R$ 8 mil ao ex padrasto

Por:

Categoria

Compartilhar

A influencer Viih Tube foi condenada a pagar uma indenização ao ex-padrasto, Tiago de Oliveira Sebastião, por danos morais, em decorrência de uma polêmica envolvendo a partilha de bens do empresário com a mãe da ex-BBB, Viviane di Felice, com quem ele foi casado por cinco anos. A influenciadora saiu em defesa da mãe nas redes sociais, xingando o ex-padrasto, o que teria prejudicado seus negócios.

O processo se iniciou após o divórcio de Tiago e Viviane em 2020, quando ele entrou com uma ação de partilha de bens, alegando ameaças por parte da ex-enteada, já que parte dos bens estavam em seu nome. O juiz Pedro Luiz Alves de Carvalho, da 5ª Vara Cível de Sorocaba, julgou que Viih Tube utilizou sua influência na internet para difamar o empresário, conforme o site Notícias da TV. A sentença foi proferida em 24 de outubro de 2023.

Além dos comentários públicos, Viih também teve uma discussão com Sebastião em mensagens privadas, chamando-o de “bandido, mau-caráter, oportunista e vagabundo”. No entanto, o desembargador não considerou essas mensagens como agravante, pois não foram feitas publicamente. A decisão foi tomada com base apenas no comentário de Viih, que, segundo testemunhas, afetou negativamente os negócios do empresário, afastando a clientela da cantina que ele gerencia.

Por:

Compartilhar